O Truque hoje é para quem começa a dieta na segunda feira.


Quem nunca prometeu começar a dieta na segunda feira, agora emos um aliado,
Suco detox é um tipo de suco para desintoxicação ele serve para fazer uma espécie de limpeza hepática no nosso organismo, eliminando diversas toxinas 
O suco detox, por ser feito com frutas e verduras tem vários benefícios para o nosso organismo. Muitos deles ajudam a emagrecer,
Você deseja emagrecer? Creio que tomar suco detox e comer outros tipos de alimentos que limpam o seu organismo será a melhor opção para perder peso e mesmo assim manter a saúde. 
    

Ingredientes:
2 limões
200 ml de água gelada.
4 folhas de couve.um maço de hortelã.
Gengibre em po´ uma colher de chá
Adoce de acordo com a sua preferência, eu usei uma colher de sopa de açucar. Mas, pode-se utilizar mel ou adoçante também, melhor efeito sem adoçar.
Como preparar:Parta ao meio as folhas de couve e hortelã, coloque-as no liquidificador. Após isso insira também os limões espremidos e água. Bata durante aproximadamente dois minutos e pronto! Você poderá congelar em forminhas de gelo para facilitar o consumo todos os dias, é so´bater no liquidificador as pedrinhas de gelo com um pouco de água.
Obs:Ideal para beber em jejum pela manhã, acelera o metabolismo e melhora o funcionamento intestinal.

Um comentário:

  1. Preciso tomar vergonha na cara e começar a tomar, rs eh otimo...Flor passa no meu blog pra conhecer. Se gostar e seguir me dando uma forcinha, retribuo o carinho!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir

Sobre Mim

Sobre Mim
Me chamo Raquel Ferreira, Moro em Balneário Camboriú, Santa Catarina. Linda Cidade Litorânea. Sou Blogueira, dona de casa, Mãe, hairstyle e artesã nas horas vagas... sou extrovertida, companheira, família, apaixonada, otimista, prática, invocada rsrs... só as vezes!

Curte aí!

Seguidores

Recomendo

Postagens populares