Eu tenho uma

★▓N░E░U░R░A░-FA░S░H░I░O░N▓★

Meu amor pelo poá, chega ser uma incógnita, neura total, sempre achei que teria que ser uma peça super, mega hiper especial, sem querer exagerar, rsrsrs...

Teria que ter a gola perfeita tipo de manga ou vestido qual tecido melhor estilo, e foi nessa duvida cruel que até hoje não consegui escolher minha peça de roupa de poá... 
   

Entrando em uma loja e outra, pegando peças lindas nas mãos, mas não sentia que era aquela a peça especial que queria ter, tinha que sentir que fosse, pesquisava  na internet, vários modelos cores  mas nunca me decidi, será que isso é normal? Ou será que estou ficando maluca ao ver tanta bolinha? rsrsrs

                                  
Será blusa será saia ou talvez um vestido? Qual cor? Branco com bolinhas pretas, azul com bolinhas brancas, preto com bolinhas brancas, rosa com bolinhas pretas, bege com bolinhas brancas... 
Parece engraçado mas não é não...
Sonho com minha peça de poa mas ainda não achei o modelo ideal...

E você, qual a tua neura fashion? comente! 

Participe da tag "Minha neura fashion"!

3 comentários:

  1. Poá é muuuito lindo mesmo, acho que deixa o look bem meigo, adorei as peças que você colocou e espero que ache a sua peça especial haha
    Beijoss
    Blog Luísa Tavares | Fan Page

    ResponderExcluir
  2. Com certeza vou encontrar, Lu vlw pela atenção...bjos :)

    ResponderExcluir
  3. Acho que isso eh"normal" sim, jah passei por isso eh coisa de mulher hehehe Olá! Te convido a passar no meu canal para conhecer, tem vídeos sobre maquiagens gostaria da sua opinião! Se gostar e se escrever me dando uma forcinha, sigo tb! Bjsss =]

    ResponderExcluir

Sobre Mim

Sobre Mim
Me chamo Raquel Ferreira, Moro em Balneário Camboriú, Santa Catarina. Linda Cidade Litorânea. Sou Blogueira, dona de casa, Mãe, hairstyle e artesã nas horas vagas... sou extrovertida, companheira, família, apaixonada, otimista, prática, invocada rsrs... só as vezes!

Curte aí!

Seguidores

Recomendo

Postagens populares